[Resenha] HairChalk - Maquiagem para Cabelos

Oi meninas! Tudo bem?

Quem assistiu meu último vídeo, deve ter reparado que eu estava com algumas mechas pink no cabelo!
Então hoje venho falar pra vocês qual a minha impressão sobre o HairChalk da L'oreal Professionel.

O HairChalk nada mais é que uma maquiagem para cabelos. Com cores lindas e vibrantes! E também com a opção de Candy Colors (é só colocar algumas gotinhas de água no aplicador antes de pingar o produto). Ideal pra você que quer fazer as mechas mas não sabe se vai gostar, ou quem quer as mechas para um evento só... Pra meninas de atitude!
A duração é de 2 a 3 lavagens e se quiser tirar antes disso é só massagear a mecha seca com o shampoo e enxaguar.
 Agora vou contar pra voces o que eu achei do produto!

Pontos Positivos:
*Aplicação super simples, dá pra fazer sozinha tranquilamente.
*A cor ficou linda, bem vibrante, do jeito que eu queria!

Pontos Negativos:
* Ressecou muito, muito, muito meu cabelo! O pente quase não entrava!
* Quebrou bastante meu cabelo nos locais onde as mechas estavam
* Não sai fácil, nem seguindo as orientações do fabricante de massagear o shampoo no cabelo seco.
* Não saiu com 2 a 3 lavagens. Já lavei umas 10 vezes (sem exagero!!!) e ainda tem manchas rosas no meu cabelo
* Manchou meu cabelo nas mechas que já saíram.

Essa foto foi do dia da aplicação! Ficou bem bonito (eu achei!). Mas no segundo dia, quando acordei já entrei em desespero! Parecia que estava de Drad (é assim que escreve? hahaha) e quis tirar, mas não saiu! Reconheço que meu cabelo pode estar um pouco sensibilizado pela descoloração, é fino... Pode ser que no seu cabelo dê certo! Quem sabe!?

Adoro os produtos da marca! Mas dessa vez, não me agradou.... Alguém aí já usou? Me conte o que você achou!

Bjus!!!!

0 comentários:

Postar um comentário