[Tutorial] Maquiagem para Noivas

Oi gentemmm!!!

Fiz essa maquiagem na noiva Mayara, lindíssima e querida!
Ela me mandou a foto da maquiagem da Nanda Gama dizendo que queria ela pro seu dia! E eu que já achava essa a maquiagem mais linda do mundo, fiquei muito animada em poder reproduzir nela.
A make dela ficou bem linda, gostei muito do resultado! Depois disso, várias clientes já me pediram essa mesma maquiagem, já me pediram também pelo tutorial... E como estamos no mês das noivas, e ela que ensino pra vocês hoje!

Quer aprender? Assista o vídeo!


Os produtos usados foram:

Corretivo cor 02 - Duda Molinos
Paleta Catharine Hill 30 cores
Clow branco - Catharine Hill
Sombra Branca 51 - Bitarra Beauty
Pigmento 49 - RZ Art Makeup
Marron 79 - Bitarra Beauty
Asa de Borboleta Ouro 3D 228 - Cigana
Pigmento Shine Mix - cor 01 wave - Kolloss
Delineador em gel - MAC
Lápis Preto - Toque de Natureza
Máscara de Cílios Nyx
Batom Renda Sol - Natura
Blush cor Blush Baby - MAC
BB Cream cor clara -  Loreal
Base Time Wise Beige 3 - Mary Kay


Espero que vocês tenham gostado!
Bjuss!!!

0 comentários:

Postar um comentário