Top 5 - batons baratinhos

Oi meninas!!! Tudo bem com voces?

Nesse post vou mostrar pra voces os meus 5 batons baratinhos preferidos. Todos eles vocês vão encontrar facilmente em lojas virtuais ou físicas e são realmente uma pechincha!!! Menos de 10,00 dilmas cada um.
Vamos ao que interessa!!!

1- Vermelho Mate - Koloss

Esse batom é maravilhoso!!! Um vermelho mais fechado. apesar de ser mate de fato, ele desliza facilmente na boca na hora da aplicação. É importante que os lábios estejam bem hidratados (qualquer batom mate, pede boca hidratada!) para não destacar as "pelinhas" soltas. Dura muito tempo, mas muito tempo mesmo na boca, em alguns casos nem preciso retocar!


 2-  Cup Cake - Dailus

Primo baratinho do Please me da Mac. A cor é um nude rosadinho com fundo meio pêssego, lindooo!!! E apesar de ser mate, ele não fica totalemnte fosco e seco, fica até cremosinho! A durabilidade é ok, como nos  batons mates de fato.


 3 - Frozen - Koloss

Esse é o meu coringa há um bom tempo! É aquele batom que uso no dia a dia pra não ficar com cara de morta! Já estou no terceiro e quando acabar esse, com certeza vou comprar outra vez!
A cor é um nude rosadinho, bem cremoso, durabilidade normal para batom cremoso.


 4- Romã - Dailus

é uma cor complicada de explicar! kkkk é um rosa, coral, avermelhado, sei lá! Só sei que ele é lindo demais!
A textura é muito boa, apesar de mate, não fica totalmente opaco nem ressecado na boa. E a durabilidade é muito boa.


5- Eletric - Dailus

O último, mas não menos importante é esse coral alaranjado, primo baratinho do Vegas Volt da Mac. Textura cremosa, bem hidratante, porem pigmentação ok. Durabilidade ótima por ser batom cremoso. Não é lindo demais, gente???



 Essas são as embalagens dos batons, eles estão na mesma ordem da lista acima.


A ordem dos batons, não é por ordem de imporância, foi ordem aleatória.

Espero muito que vocês tenham gostado!!! Bjusss!!!

12 comentários:

  1. Apaixonei no eletric da Dailus *o*

    Adoro posts assim Lidi, adoroooo os baratex :*

    Beijosss amore

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo, né!!! <3
    Eu tb gosto dos baratinhos! ;)
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaamo esses batons! Dailus, Koloss e Vult pra mim são o melhor investimento quando se fala em custo-benefício. Muito amor <3

    ResponderExcluir
  4. É vdd Nay, além do preço ser um pechincha, eles são lindos e de qualidade compatível com batons mais caros! Adooorooo!!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lidi amo posts com coisas baratinha!! Adorei as escolhas, lindos os batons !!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Brigado Mih!!! São lindo, né?
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o frozen e o vermelho mate e adoro esses batons.. super baratinhos e de excelente qualidade..
    meu frozen tá com a embalagem toda quebrada de tanto que fica na minha bolsa kkkk
    To seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Vitória! Vou lá cohecer o seu tb! Bjus!

    ResponderExcluir
  9. tem um novo da Dailus que chama Sutil e é identico ao Rebel, antes dele, meu preferido era o cup cake tb <3 Adoro Dailus matte mto barato e mto amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sutil é lindo mesmo, to necessitando comprar ele, ainda não tenho! :) na verdade quero toda a coleção da dailus! Kkkkk
      Bjuu!

      Excluir
  10. Amei esse Eletric da Dailus, muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir