[Unhas da Semana] Azul Bic

Oi Meninas!!! Tudo bem?

Hoje venho estrear um assunto no blog : Unhas da Semana!
Não sou manicure, mas amo esmaltes. Tenho uma pequena coleção que da última vez que contei estava com 100 esmaltes, mas como já faz um tempo essa coleção já cresceu um pouco! kkkkk

Eu mesma costumo fazer minhas unhas, não fica aquela perfeição como quando a manicure faz, mas dá pra quebrar um galho e economizar um dindin!.

A unha dessa semana é esse azul lindíssimo que vi nas mãos da linda Giovanna Antonelli e amei! Como não tenho (ainda) nenhum esmalte da linha dela. Tentei fazer uma misturinha com uns que eu tinha em casa, e ficou bem parecido!

Eu usei o Hawai da marca Drica em baixo e por cima usei o Azul Hortênsia da Risque.
Eu amei o resultado, o que vocês acharam?

1 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que linda essa cor de esmalte eu adorei
    e a cobertura é muito boa hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir