Tag: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem

Oi gatas!

O vídeo de hoje é um pouco diferente. Respondi uma Tag que tá rolando pelo YouTube, onde eu respondo o que faria se todas as minhas maquiagens desaparecessem. Com toda certeza eu ficaria desesperada!

Tenho que escolher os 10 primeiros produtos que eu compraria.
No vídeo eu mostro todos os produtos, mas vou deixar aqui a listinha:

- Base Beige 3 - Mary Kay
- Pó solto translúcido - Mary Kay
- Lápis delineador preto - Toque de Natureza
- Corretivo 02 - Duda Molinos
- Blush cor BlushBaby - Mac
- Delineador Líquido preto - Archy
- Paleta Naked 2 - Urban Decay
- Batom Renda Sol - Natura
- Sombra cor 79 - Bitarra Beauty
- Máscara de cílios The Colossal - Maybelline

E vocês, o que fariam? Me conte tudo. Se quiser, grave seu vídeo também respondendo a Tag e me avise que vou adorar ver!


Espero que vocês tenham gostado!

Bjus!!!

0 comentários:

Postar um comentário