[Tutorial] Como preparar a pele

Hello meninas!!!!
Tudo bem?

Em um outro post eu contei pra vocês como eu faço o preparo pré-maquiagem (limpar, tonificar, hidratar, proteger....).
Hoje eu mostro como eu preparo a pele, como aplico os produtos e algumas diquinhas infalíveis pra ter aquela sonhada pele de pêssego!

Esse vídeo deu tanto trabalho.... vocês nem imaginam o quanto! kkkkk
Primeiro eu gravei o vídeo com uma câmera e só depois que vi que não tinha áudio! kkkkkk
Depois gravei esse vídeo que estou postando agora, editei, tudo bonitinho, coloquei pra Upar no YouTube e quando estava em 83% meu Notbook travou e fechou a janela... tive que começar tudo outra vez!
Mas agora deu certo! Ta aí! Assitam e deixe seu comentário, conte pra mim o que achou?

Produtos utilizados:

- Base beige 3 - Mary Kay
- Corretivo Yellow - Mary Kay
- Corretivo 02 - Duda Molinos
- Pó solto cor 01 - By Femme
- Blush BlushBaby - Mac
- Iluminador cor 02 - Dailus Pro


Espero que vocês tenham gostado!

Bjus!!!

0 comentários:

Postar um comentário