Um pouco do meu trabalho

Olá! Bem vindas ao meu cantinho!

Sempre tive vontade de ter um blog e de um tempo pra cá as pessoas têm me pedido dicas, tutoriais... então decidi começar! (Até que enfim! hahaha).
Vou postar aqui fotos de trabalhos, dicas de maquiagem, resenhas de produtos, tendências e... assim que eu perder a vergonha.... Quero fazer tutoriais de maquiagem também!
Sou maquiadora há pouco tempo (desde Agosto/2013), mas tempo suficiente pra me apaixonar pela profissão e saber que é isso que quero fazer pro resto da minha vida! <3

Aqui estão algumas das maquiagens que fiz, aos poucos vou postando mais.





Espero que gostem!

Beijos!!!

Lidi Costa




8 comentários:

  1. Nossa cada make mais linda que a outra!! Parabéns pelo talento!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa uma maquiagem mais linda que a outra. Perde a vergonha logo e faz um tutorial em vídeo, vai ser ótimo. Vou ficar esperando ;)

    ResponderExcluir
  3. Lidi, seu trabalho é lindo menina. Parabéns pelo talento, amei todas as make e vou ficar esperando esses videos com tutorias de make. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina amei as dicas!!

    www.closetbe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O.O que incrível, parabéns por ser tão talentosa, adorei as makes..
    sou apaixonada em batom vermelho, embora eu não use muito, adorei as sombras e os tons de batom que variaram entre vermelho e rosa.
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas ondas,eu acho essa profissso fantástica,vc tem muito talento.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é lindo, você maquia muito bem!!
    Já fiz curso de maquiagem, mas não fui pra frente.... acho que tem que ter o dom!! rsrss
    Beijooss

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir