[Tutorial] Correção de Sobrancelhas com Sombra

Oi genteee! Tudo bem?

Hoje venho com um tutorial mostrando como faço a correção das minhas sobrancelhas com sombra.

Além de maquiadora, também sou designer de sobrancelhas e sei que a maioria das mulheres tem falhas, ou os pelos são muito claros e quase não aparecem, ou são curtas. E para resolver essa questão, eu uso sombra!

Você pode estar pensando, "mas tenho que fazer isso todos os dias??", não é regra, mas eu faço! kkkkk Mas quando você for se maquiar, a correção da sobrancelha é essencial, sem correção fica aquela sensação de que está faltando alguma coisa... e realmente, está, né!

Então vamos lá, espero ter sido clara e objetiva.
A listinha de produtos que usei está na descrição do vídeo, todos produtos baratinhos!

Ps. Ainda não me acertei com a iluminação, mas eu chego lá!

Se gostou, dá um joinha, se inscreva no canal, convide as amigas pra ver o vídeo também!!!
Bjo Bjo!!!

1 comentários:

  1. Parabéns pelo video, adorei a dica! Seguindo o blog! Oi flor,
    Venha conhecer o meu blog tb e se gostar, não deixe de seguir, vou adorar recebê-la no meu grupo de amigas!
    Beijos,

    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir