Minha maleta profissional de maquiagem

Oi Meninas!!!

No primeiro post, mostrei pra vocês um pouco do meu trabalho. Hoje vou mostrar o que eu uso pra realizar o trabalho. 
Vou mostrar minha maleta e o que eu uso de produtos para atender minhas clientes.
Fiz o post em vídeo, mas como eu nunca fiz, é o primeiro vídeo que faço, não ficou lá essas coisas... Mas vou aprendendo aos poucos.
Como falei no vídeo, se quiserem detalhes de algum produto que mostrei, coloque nos comentários que faço resenha. Ahhh.... e deem sugestões para o próximo vídeo. 

Espero que vocês gostem!

Beijos!!!


8 comentários:

  1. Lidi seu blog ficou lindo e adorei seu vídeo tbém. Tenho acompanhado suas maquiagens no face e acho todas muito caprichadas. Começo um curso de maquiagem profíssional em abril, estou super animada e depois que vi seu video me empolguei mais ainda. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ki legal Andressa! Vc com certeza vai amar fazer o curso!
    Que bom que vc gostou do vídeo, fico morrendo de vergonha, mas se consegui te deixar empolgada para o curso, já valeu a pena! :)
    Brigaduu! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maleta é essa?! Eu amei, muito linda e recheada, rs. Gostei muito do vídeo e do seu blog, muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. Morrendo aqui, eu tinha feito um comentario enorme e o pc deu um ataque e eu perdi o comentario. Mas enfim, eu estava dizendo hahahhahaha que, amei sua maleta de make, quero uma dessas para mim rs, mesmo que eu não trabalhe com make, so de ficar olhando para ela ja seria demais rs. Minhas makes por enquanto ficam na bagunça solta.
    Acabei de conhecer seu blog e amei, muito legal seu cantinho =D.
    Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei!!!

    www.closetbe.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho é uma maleta assim, recheada de produtos lindos e bons, e morro de vontade de aprender a fazer maquiagens incríveis, mas sou muito descoordenada ai já viu neah kkk.
    adorei tudo aqui no seu blog.
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho ter uma maleta com muitos itens de maquiagem sabe,pq eu só tenho o básico e me viro pra fazer uma make legal.Bjo,seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Menina quanta cooisa tu tem!! Coisa de profissa neh! hahaha
    Eu tenho pouquíssima maquiagem... acho tudo tão caro!
    Como você fez pra comprar tuuuudo isso??
    Beijocass

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir