[TAG] Sabe de nada, inocente! - Erros de maquiagem

Oi gentemm!!!

O vídeo de hoje é uma TAG, Sabe de nada, inocente! kkkk
Nele mostro de forma leve e divertida os principais erros de maquiagem que vemos no nosso dia a dia.
Não entendam como crítica, mas como alerta para que nós possamos prestar mais atenção quando for fazer a make! Digo nós, porque todas estamos sujeitas a errar, até a maquiadora! kkkkkk
Se eu falar que eu nunca cometi nenhum desses erros depois que comecei a trabalhar como maquiadora é mentira! Esses dias mesmo, me maquiei e no espelho do meu quarto estava tudo certo, quando entrei no carro e olhei no espelho, tava com uma baita chinelada na cara! Consegui consertar antes de sair de casa!
Por isso que eu digo, terminou a make, volta pro espelho, olha outra e outra vez e prefira um ambiente bem iluminado!

Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao vídeo!



Se tiverem dúvidas quanto a algum desses erros, como é a forma correta de fazer, ou alguma sugestão para os próximos vídeos, deixe nos comentários!




Um super beijo! E até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Lidi. hahahha, adorei esse vídeo. Não sou muito chegada a maquiagem não, pq eu gosto do ar natural mesmo. mas conheço tanta gente que comete esses erros. E todos juntos. E às vezes até maquiadora com prática. Minha irmã esses dias, saiu de um jeito que tive vontade de dar banho nela. dava até medo de chegar perto de tão horrível que tava. Sério. Pior que se a gente fala alguma coisa, ela fica brava. diz que não sei de nada pra falar, pq nem uso. Mas uso sim, mas só em festa. e não saio como um panda invertido, ashuashua. E pó, caraca, a gente é morena e ela usa pó branco, branco. kkk. Tomara que ela nunca leia isso. Ashuashua. Beijooos Lidi
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É cada coisa neh kkkkk e é só o que a gente ver no dia-a-dia
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir